segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Minha Filha.

Ela é brinquedo espalhado,
Controle remoto mastigado 
É computador desligado no tranco, porta do banheiro trancada por dentro,
A bagunça e o agito que me alegram tanto.

Ela sabe tudo e quer me ensinar
Me conta, me mostra, corrige com um gesto!

Ela é o valor do trabalho,
a vontade de aprender
A força pra lutar,
a minha fraqueza,
a minha riqueza.

Ela é o aperto no meu peito diante da escada, o cheirinho gostoso no meu travesseiro.

É o meu vazio triste no silêncio a dormir, o meu sono leve na noite a velar, o meu ouvido aguçado enquanto durmo.

Ela é a alegria quando me chama,
a paz quando me abraça,
a emoção quando me olha,
O meu cuidado,
A minha fé!

O meu gosto pela vida,
a minha admiração pelas crianças,
o meu amor por Deus.
É o meu ontem,
o meu hoje,
o meu amanhã...

Ela é a vontade,
a inspiração,
a lição,
o dever...

Ela é a presença,
a surpresa,
a esperança...

A minha dedicação.
A minha oração.
A minha gratidão.
O meu amor mais puro e mais bonito.
Enfim, a minha vida!
A saudade mais doída!...
Te amo, minha filha!

Leia também: Beija flor azul


2 comentários:

eu disse...

Parabéns Marcio. Lindo e a Giovana é uma boneca.....fofa.....

KGB disse...

Encantamento. Só assim posso descrever o que senti ao ler seu texto. Parabéns! Kátia