quarta-feira, 12 de março de 2014

Meu Filho

Se tantas vezes eu perdi a noção da hora

Se teu choro de bebê me falta agora
Me diga, então, que forças tenho para partir?
  
Se ao nasceres, me fez sonhar feito um bobo alegre
Rompi com o mundo, rasguei meus planos, mudei as regras...
Me diga agora, que rumo eu tenho para seguir?

Se em nossas travessuras e histórias de noites eternas
Já confundimos e misturamos as nossas pernas
E agora? Diga que pernas eu terei para sair?

Se na bagunça organizada do guarda roupa
Meu paletó, seu canivete e sua lupa
Não sei escolher o que pegar antes de ir!

Se entornaram a nossa sorte pelo chão
Indiferentes ao amor puro do teu coração!
Daí meu sangue errou de veia e se esvaiu...

Deixo meus olhos e minha alma tomando conta
O amor que é seu, decerto não te desaponta
Então, se cuide, e assim posso partir...


(Inspirado no poema "Eu te Amo" de Chico Buarque de Holanda)

Feliz Aniversário, Meu Filho!
Homenagem ao meu filho Tiago, pela passagem do seu 8º aniversário, em 12/03/2014.


Nenhum comentário: